Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIANA ANDRADE

Ex-namorada de Gugu revela intimidades do apresentador e alfineta Rose Miriam

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A modelo e ex-Banheira do Gugu Fabiana Andrade ao lado do apresentador Gugu Liberato em foto publicada nas redes sociais

Fabiana Andrade ao lado de Gugu Liberato em foto publicada no Instagram; ex-namorada lembrou relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 8h06

Fabiana Andrade, ex-namorada de Gugu Liberato (1959-2019), decidiu revelar intimidades do relacionamento com o apresentador e aproveitou para alfinetar Rose Miriam, mãe dos filhos do comunicador. Além de lembrar dos presentes caros que ganhava dele, a modelo contou que jamais entraria em uma briga judicial por herança, como fez a médica.

Em entrevista ao jornal Extra, Fabiana, que é ex-modelo da Banheira do Gugu, disse que chegou a ficar com depressão quando soube do acidente que tirou a vida do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos. "Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido", justificou ela.

Ela disse que fica muito sentida ao ver os filhos do apresentador em meio à briga familiar na disputa pela herança dele. "Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela [Rose Miriam] está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto [o filho mais velho] em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito", lamentou.

"Ninguém precisava pedir nada a ele. Uma vez o Gugu foi para a Bahia e me trouxe uma blusa cheia de pedras que hoje valeria uns R$ 3 mil. Ele adorava dar presentes", completou a modelo, para destacar a generosidade do ex-titular do Domingo Legal.

Namoro com Gugu

Fabiana foi a primeira namorada que o apresentador assumiu publicamente. Durante o Carnaval de 2001, ele a acompanhou num camarote na Marquês de Sapucaí. "Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano", relembrou a modelo. 

O relacionamento durou pouco tempo, cerca de três meses. De acordo com uma entrevista de Gugu à revista Veja da época, o namoro chegou ao fim por causa de Maria do Céu, mãe de Gugu. A idosa teria aconselhado o término devido o fato de os dois terem vidas diferentes.

Fabiana também contou que Gugu já tinha o sonho de ser pai naquela época. "Ele chegou a cogitar [ter os filhos] comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos", contou ela, que hoje está com 40. 

Questionada sobre a orientação sexual do apresentador, a ex-Banheira foi enfática. "Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar", afirmou.

Foi em 2015 que aconteceu o último encontro entre Fabiana e Gugu, durante uma participação no programa dele, na Record. "Ele estava testando de novo a Banheira do Gugu e, como fiz parte [no passado], ele me convidou. Depois fui até o camarim e fizemos uma foto. Ele sempre gentil e amável", relatou. Atualmente, Fabiana mantém vários registros antigos ao lado do ex-namorado em sua página no Facebook. Confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.