Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA MULLER

Ex-mulher de Victor Pecoraro escancara descoberta de traição: 'Tenho provas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Pecoraro (à esq.) e Renata Muller em renovação de votos

Victor Pecoraro e Renata Muller em renovação de votos; ex-mulher expos traição do ator

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 12h40

Renata Muller cumpriu a promessa e voltou às redes sociais para expor a traição de Victor Pecoraro. A ex-mulher do ator revelou detalhes sobre sua descoberta, como datas e até um encontro de Rayanne Morais com os pais dele. Segundo Renata, neste dia ela ainda estava casada com o Pecoraro. "Tenho provas", afirmou.

"Ele estava tentando justificar as atitudes, como se o nosso casamento fosse durante 13 anos um fracasso. Ele disse que a gente nunca deu certo, só brigava, só se agredia... Não estou falando que foi perfeito, mas sempre resolvemos nossos problemas", começou ela.

"Lutamos pela nossa família porque nos amávamos muito. Mas ele adora me tachar como culpada de ele querer se separar de mim e ter tomado as atitudes que tomou estando longe de mim", desabafou.

Segundo Renata, o relacionamento de Pecoraro com Rayanne começou durante as gravações do filme A Entrega, em uma viagem para o sul do país. "Estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar de mim, e eu comecei a cobrar, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas. Comecei a me incomodar com os Stories e fotos que ele postava com ela", seguiu.

"Ele dizia: 'Imagina, amor, você está doida, eu não ficaria com a Rayanne nem se fosse solteiro. Ela não faz meu tipo", narrou. Mesmo com as negativas, Renata seguiu incomodada com a proximidade entre os dois, até que passou a vê-lo sem aliança nas fotos.

"Disse que esqueceu. Um dia eu explodi com essa falta de responsabilidade afetiva. A sensação que eu tenho é de que as atitudes foram premeditadas para eu explodir, pedir a separação e ele ficar livre", continuou ela. O pedido oficial de divórcio, no entanto, foi feito por ele.

"No dia 7 de junho, meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei onde ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois", relatou Renata. Pecoraro voltou de viagem 40 dias depois e avisou que iria visitar os pais em São Paulo.

"Ele a levou para conhecer os pais. Encontrei as fotos, todo mundo feliz e sorridente. E ele seguia negando. Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar eu exponho", ameaçou.

"Ele dormiu na casa dela no dia do meu aniversário. Fiquei em estado de choque. Ele só voltou para casa às 16h do dia seguinte. Não aguentei ver a cara de cínico e mandei ele ir embora para a casa da amante dele", disparou.

Confira o pronunciamento completo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.