Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR PECORARO

Ex-Fazenda admite traição e entrega pivô do término do casamento; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Pecoraro em ensaio fotográfico

Victor Pecoraro em ensaio fotográfico; ex-Fazenda admitiu ter traído a mulher Renata Muller

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 19/7/2022 - 12h01
Atualizado em 19/7/2022 - 13h27

Victor Pecoraro abriu o jogo e admitiu ter traído a ex-mulher Renata Muller com Rayanne Morais. Nesta terça (19), o participante de A Fazenda 13, da Record, explicou que o seu casamento estava desgastado há anos e que o agora ex-casal protagonizou brigas constantes dentro de casa. Além disso, o ator negou que a atriz tenha sido o pivô do fim da união de 13 anos.

"Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nós distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude", afirmou Pecoraro em uma live realizada no Instagram.

Durante a transmissão ao vivo, o galã assumiu que falhou ao ser infiel com a então companheira: "Errei! Aonde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar".

"Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração e, na conversa que tive com ela, eu falei: 'Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso'", detalhou o ator, pai das crianças Sophia e Rebekah, que complementou:

Em uma discussão, quando um saí chorando para o quarto, a criança nunca vai entender quem está certo ou errado. Ela apenas vê um chorando e culpa quem não está. Isso estava me fazendo mal, ver minhas filhas sofrerem, a Renata sofrer, eu sofria porque não chegávamos a lugar nenhum.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor, ex e atual

Pecoraro com Renata Muller e Rayanne Morais

"A questão não é ter sido com a Rayanne, poderia ter sido com qualquer outra pessoa. A questão foi eu abrir meu coração para me envolver com outra pessoa. Poderia ter feito isso com cinco, seis, oito anos de casado, mas não fiz. Tinha uma esperança de lutar pelo meu casamento e fizemos isso por 13 anos. Sempre fomos muito reservados, corretos, sempre quis fazer a coisa certa, mas chegou em um ponto no qual desisti do meu casamento", disse.

Pecoraro fez um apelo para a empresária Sylvia Goulart, que havia o acusado de ter traído Renata com Rayanne: "Tenho uma admiração muito grande por você e peço, por favor, que você não se envolva mais nessa história. Sei que você está magoada com coisas que aconteceram, mas você não viveu a nossa história".

"Hoje estou sozinho, estou procurando um lugar para ficar, para que a minha separação com a Renata seja feita corretamente. Quero ficar só, quero deixar que não seja uma vontade minha carnal, mas que tudo que eu faça seja com Deus em primeiro lugar na minha vida. Não quero errar. Meus pais são casados até hoje, queria ter tido um casamento como o deles. Sempre achei que ia ser homem de uma mulher só, mas infelizmente não deu", destacou.

O ator também avisou aos fãs que, após terminar oficialmente o casamento com Renata, "possivelmente continuará" com Rayanne. "É uma pessoa incrível, maravilhosa. Sei que a internet apedreja, fala um monte de coisa, mas ninguém sabe também a história dela, como também não sei a história de vocês", comentou Pecoraro ao destacar que, mesmo com a infidelidade, segue sendo cristão e está em "santidade", pois não está transando com Rayanne.

Minutos após a realização da transmissão ao vivo, o ator apagou o conteúdo da sua página no Instagram.

Entenda o caso

No domingo (17), a jornalista Fabia Oliveira noticiou o relacionamento entre Pecoraro e Rayanne. A empresária Sylvia Goulart, que é amiga de Renata, acusou o galã de ter traído a então companheira. "Ele ainda nem separou dela no papel e já está morando com a outra, a santinha do pau oco. Gente, só orando por essas pessoas", afirmou a agente artística nos Stories do Instagram.

Na segunda (18), a assessoria de Pecoraro confirmou o término ao Notícias da TV. Rayanne foi procurada pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos. No Instagram, o cantor Latino, ex de Rayanne, comentou dois emojis de vômito em uma publicação sobre o novo relacionamento.

A atriz se revoltou com o comentário e rebateu: "Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter". Latino e Rayanne estiveram juntos entre 2011 e 2015, e os filhos do cantor com outras mulheres nasceram em 2012 e 2013, respectivamente.

Assista a transmissão ao vivo de Victor Pecoraro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.