Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA MULLER

Ex-mulher de Victor Pecoraro quebra silêncio sobre traição: 'Situação ridícula'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Renata Muller (à esq.) e Victor Pecoraro na praia

Renata Muller e Victor Pecoraro em foto nas redes sociais; ex do ator falou sobre traição

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 11h41

Renata Muller decidiu quebrar o silêncio após a traição de Victor Pecoraro com Rayanne Morais vir à tona. Na noite de terça-feira (19), a ex-mulher do ator fez um desabafo nas redes sociais e prometeu contar a própria versão da história. "Situação ridícula", disparou.

"Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor", começou ela.

Em seguida, Renata contou que, quando Pecoraro foi gravar o filme com Rayanne, os dois já tinham um contato extremamente próximo. "Todo trabalho ele indicava ela, conversava direto no WhatsApp, sabia tudo da vida dela. Já tinham bastante contato, há bastante tempo", relatou.

"Umas duas semanas antes do filme, a gente teve uma discussão. Ficamos um pouco chateados, mas a gente se acertou, ficou tudo bem antes de ele ir. Era briga, não era uma separação", esclareceu ela, que não conseguiu terminar de gravar os vídeos.

"Estou bem abalada com toda exposição que está tendo, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por louca, culpada, e eu não aceito mais isso!", escreveu ela, nos Stories.

"Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar! Cansei de tanta hipocrisia! Assim que eu conseguir, virei falar com vocês", prometeu ela, agradecendo todas as mensagens de carinho e apoio.

Antes de ela se pronunciar, o ex-Fazenda admitiu a traição e justificou que o casamento já estava desgastado. Horas depois, o próprio Pecoraro mudou a versão e afirmou que já estava livre do compromisso do casamento quando começou a se relacionar com Rayanne.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.