Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ASSUMIDA

Adriane Bonato expõe Claudia Rodrigues em namoro: 'Me trata como homem'

DAN DELMIRO/AGNEWS

Imagem de Adriane Bonato (à esq.) e Claudia Rodrigues sentadas e abraçadas em uma praça

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues abraçadas; assessora expôs detalhe de namoro com atriz

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 10h28

Adriane Bonato revelou que é tratada com pronomes masculinos por Claudia Rodrigues. Em entrevista a Luciana Gimenez na noite de quarta-feira (20), a empresária expôs detalhes do namoro com a humorista. "Ela me trata como homem", declarou.

"Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas age como seu eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele, e não como ela", revelou.

Segundo Adriane, esse é o primeiro relacionamento de Claudia com uma mulher, e quem tomou a iniciativa foi a humorista. "Ela me roubou um beijo, e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado", relatou.

"No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta", seguiu a assessora, que temeu que a amada sofresse algum preconceito por se relacionar com uma mulher. "Falei que achava que ela estava confundindo as coisas", disse.

Claudia e Adriane são amigas há mais de dez anos, mas só assumiram o namoro em junho. A empresária contou que é apaixonada pela humorista desde 2015, mas sempre teve medo de misturar relação e trabalho. Somente em 2019, após acordar de um coma, a atriz assumiu que também sentia algo pela então assessora.

Em junho, Claudia disse ao Notícias da TV que não se enxerga como lésbica nem bissexual. "Só gosto da Adriane. Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo", afirmou a atriz na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.