Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SAIA JUSTA

Sabrina Sato revela vício em masturbação e coleção de vibradores: 'Tenho uns 40'

REPRODUÇÃO/GNT

Sabrina Sato no programa Saia Justa, no GNT

Sabrina Sato no programa Saia Justa: atração debate assuntos considerados tabus por mulheres

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 11h39

Sabrina Sato surpreendeu as apresentadoras do Saia Justa, programa do canal GNT, ao revelar que possui uma coleção de vibradores. Ela assumiu ser viciada em masturbação e explicou que costuma comprar brinquedos sexuais novos em todas as viagens que faz, além de levar consigo uma mala cheia deles.

"Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados, novos, semi usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores", entregou. Astrid Fontenelle revelou que ganhou um de presente de Sabrina e estava ansiosa para testá-lo logo.

A mãe de Zoe explicou que os vibradores não são todos iguais e atingem pontos diferentes de prazer na mulher. Astrid citou um estudo norte-americano que indicou que a masturbação nas mulheres pode ajudar a reduzir dores na vulva e auxilia até em casos de incontinência urinária.

"É importante mesmo, porque é tudo diferente. Uma vez eu fui ao Japão e fiquei impressionada com a quantidade de sex shop que tinha lá. Tem um bairro que só tem sex shop, igual farmácia, pingado nos quarteirões, e você entra e qualquer um te dá informação. Quando fui ver, trouxe duas malas só de vibradores", relatou a mulher de Duda Nagle.

Sabrina relatou que gosta de se masturbar para ter uma boa noite de sono e que já lhe aconteceu de esquecer uma mala com vibradores num hotel. Ela precisou ligar para o local e descrever o conteúdo da bagagem. "Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem", ressaltou.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.