Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Acusado de incesto e abuso, Ricky Martin vence ação na Justiça contra sobrinho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ricky Martin em ensaio fotográfico

Ricky Martin em ensaio fotográfico; cantor venceu ação na Justiça após acusação de incesto

Ricky Martin venceu a disputa judicial contra o sobrinho Dennis Yadiel Sánchez após ser acusado de cometer incesto e abuso. Segundo informações divulgadas nesta quinta (21), o familiar pediu para que a Justiça de Porto Rico arquivasse o caso.

"O acusador [Sánchez] confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o caso foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa. Essa denúncia nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem nada para comprová-las. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça sendo feita e agora pode seguir em frente com sua vida e carreira", afirmou a equipe jurídica de Martin em nota enviada ao TMZ.

Nesta quinta, ocorreu uma audiência para que o juiz do caso decidisse se a ordem de restrição emitida a favor de Sánchez contra Martin seria prorrogada ou não. A Justiça rejeitou o pedido, e o caso foi arquivado.

No Instagram, Martin compartilhou a nota sobre a vitória e escreveu: "a verdade prevalece". O artista também informou aos fãs que manterá sua agenda de shows e realizará apresentações em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta (22) e sábado (23).

As acusações contra Martin tornaram-se públicas no início deste mês, mas a revelação da identidade de Sánchez ocorreu na semana passada. Os relatos iniciais do caso afirmavam que Martin e o sobrinho teriam se relacionado durante sete meses, mas o ex-Menudo não teria aceitado o término e, por isso, teria passado a perseguir o familiar. 

Desde o início do caso, Martin classificava as acusações como falsas e "nojentas". Se as denúncias tivessem sido confirmadas pela Justiça, o cantor poderia ter recebido pena de 50 anos de prisão.

Confira a publicação de Ricky Martin:

TUDO SOBRE

Ricky Martin


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.