Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALITA YOUNAN

Ex-Malhação se casa com filho de Regina Duarte sem avisar a sogra: 'Surpresa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Talita Younan e João Gomez na frente do cartório após casamento no civil em 22 de outubro de 2020

Talita Younan e João Gomez na frente do cartório após casamento no civil; Regina Duarte é a mãe do noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 23h41

Talita Younan, a K1 em Malhação: Viva a Diferença (2017), atualmente em reprise na Globo, oficializou a união com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte, nesta quinta-feira (22). Os dois casaram no civil em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O curioso é que a atriz revelou que não avisou ninguém, nem mesmo a sogra. "Foi meio de surpresa", declarou.

"Não contamos para os amigos ou a família. A gente só foi ao cartório e assinou os papéis para celebrar esse momento que estamos vivendo", disse a artista para o site Quem.

Juntos há um ano, Talita e Gomez estão à espera do primeiro filho do casal. O anúncio do casamento se deu pelo Instagram, com uma foto dos dois na frente do cartório com a papelada em mãos. Para celebrar, a futura mamãe usou um trecho da música Quem Pegou, Pegou, de Henrique e Juliano.

"Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais (risos). Eu amo a nossa história e tudo que estamos construindo juntos. Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito, miudezas do dia a dia e nossa família", declarou.

"Eu amo você e tenho amor de sobra para a vida inteira. Aguente", completou ela com as frases "fim da linha" e "acabou a brincadeira" como hashtags. Via ferramenta Stories do Instagram, a atriz, que deixou recentemente o elenco de Gênesis, da Record, por causa da gravidez, mostrou mais detalhes da união.

"Queria dizer que fim de linha. Amarrei meu jegue", escreveu ao mostrar a certidão de casamento e a aliança no dedo médio da mão esquerda. "Dedo errado porque está larguinha (risos)", explicou para seus seguidores.

O irmão de Gabriela Duarte, por sua vez, decidiu usar sua aliança como pingente em um colar. Em seu perfil na rede, ele brincou ao legendar o enlace e escreveu "fim de jogo".

Em recente entrevista para o Notícias da TV, Talita contou sobre sua gravidez em plena pandemia. "Estou passando a quarentena com o João e os dois filhos dele [frutos do relacionamento do rapaz com a atriz Regiane Alves]. A gente ficou quatro meses se cuidando, fazendo tudo de casa, trancados. Tudo o que chega de fora a gente higieniza, se chega da rua coloca a roupa para lavar. A gente está agradecendo todos os dias que a nossa família está sendo cuidada", declarou.

Veja publicações de Talita Younan sobre o casamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.