Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DYNHO ALVES

A Fazenda 12: Ex-namorado de Mirella faz campanha para a eliminação de Luiza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Dynho Alves de boné e Luiza Ambiel em cena de A Fazenda 12

Dynho Alves e Luiza Ambiel; funkeiro começou campanha para eliminação da atriz em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 22h04

Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, começou uma campanha para a eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Nesta quinta-feira (22), o cantor afirmou que a atriz está "influenciando a cabeça" da funkeira e que "tudo vai melhorar" com a saída da musa dos anos 1990 do reality rural.

Participe da votação --> Quem deve ficar em A Fazenda 12: Luiza, Mateus ou Mirella?

"Gente, vocês sabem quem tem que sair desse reality, de verdade mesmo. A Luiza tem que sair porque, se ela sair, tudo vai melhorar. Podem ter certeza! Se a Luiza sair, tudo vai melhorar porque ela tá influenciando a cabeça da Mirella, tá colocando merda na cabeça dela. Vamos votar bastante, conto com a ajuda de vocês", afirmou Dynho nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, o funkeiro também criticou a atitude de Raissa Barbosa, que teve a oportunidade de salvar a peoa da roça, mas preferiu apoiar Jakelyne Oliveira: "É de se decepcionar com algumas atitudes de participantes lá dentro. Quando alguns entraram na roça, fizemos mutirões, pedimos para a galera votar. Mas enfim, já já o mundo da voltas".

Dynho aproveitou para agradecer o carinho dos fãs da funkeira e aconselhou eles a seguirem com os mutirões para que a artista permaneça no reality.

"Todo mundo sabe que ela é uma menina incrível, qua ajuda todo mundo, é uma menina que está sempre ali, independente de quem você seja, do que faz. Tenho certeza que ela vai sair dessa", complementou o cantor.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.