Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA COMPLICADA

Preocupada com resultado da roça, Luiza cogita abandonar A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Luiza Ambiel emocionada durante conversa com Victória Villarim em A Fazenda 12

Luiza Ambiel chora durante conversa com Victória Villarim em A Fazenda 12; atriz cogitou abandonar reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 20h22

Preocupada com o resultado da roça de A Fazenda 12, Luiza Ambiel cogitou abandonar o reality rural antes do anúncio de Marcos Mion sobre quem é o peão eliminado da semana. Nesta quinta-feira (22), em conversa com Victória Villarim, a atriz chorou e comentou sobre o seu plano de desistência conforme o andamento do programa ao vivo.

Participe da votação --> Quem deve ficar em A Fazenda 12: Luiza, Mateus ou Mirella?

"Juro para você, se falarem assim: 'Mateus [Carrieri], você volta', eu cato as minhas coisas, não espero nem o resultado, vou embora. Não vou ficar ali com a Mirella", desabafou Luiza aos prantos.

A bailarina aconselhou a amiga a não tomar essa atitude e comentou: "Eles [a produção] vão fazer isso [deixar Luiza e Mirella na parte final da roça] porque é bom, é sensacionalismo, você sabe como é".

"Mas é horrível. Quando a Lidi [Lisboa] passou na minha frente e olhei para o JP [Gadelha], que era eu ou ele, é horrível. Vou ter que passar por isso de novo? Eu não queria", rebateu a musa dos anos 1990, ao relembrar a eliminação do bombeiro, com quem mantinha amizade no confinamento.

Na conversa, Luiza também comentou sobre a preocupação com as torcidas de Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira, peões aliados ao veterano.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.