Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO APERTADA

Enquete A Fazenda 12 indica quem sai na roça entre Luiza, Mateus e Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella em A Fazenda 12, da Record

Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na sexta roça de A Fazenda 12: um deles sai hoje (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 14h23
Atualizado em 22/10/2020 - 19h39

Mateus Carrieri é o preferido dos votantes na sexta de roça de A Fazenda 12 e deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão durante, ao menos, mais uma semana. É isso o que apontam as parciais das principais enquetes do reality da Record. As pesquisas indicam que Luiza Ambiel e MC Mirella estão com uma disputa apertada na definição de quem sai.

Participe da votação -> Quem deve ficar em A Fazenda 12: Luiza, Mateus ou Mirella?; vote na enquete

No resultado parcial do questionário do Notícias da TV, o ator veterano aparece como queridinho do público, com 59,98% das escolhas. A funkeira (com 20,32%) e a ex-Banheira do Gugu (19,70%) estão ameaçadas. A votação já teve mais de 517 mil votos até a última atualização deste texto.

A enquete do UOL, que contabiliza mais de 145 mil participações, indica que Mateus Carrieri tem 64,79% da preferência do público. Já Mirella aparece com 20,61% das escolhas; e Luiza é a mais ameaçada de sair, com apenas 14,61%.

A última semana foi uma das mais tensas em A Fazenda 12, com Luiza Ambiel armando uma reunião com a casa inteira para soltar acusações contra os peõs após ter sido indicada para a roça pelo então fazendeiro, Mariano.

Já Mirella ficou decepcionada que Raissa Barbosa não a salvou durante a formação da roça e passou a incomodar a modelo. Mateus, por outro lado, ganhou moral com a audiência ao se posicionar contra essas provocações.

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial da sexta roça do programa apresentado por Marcos Mion será conhecido na edição desta quinta-feira (22). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no site da Record.

Confira abaixo o pedido pela permanência de cada um dos peões:


Para saber mais sobre A Fazenda e o universo dos reality shows, acompanhe o podcast O Brasil Tá Vendo. Você pode ouvir o episódio mais recente pelo link abaixo ou pelas plataformas Deezer,SpotifyGoogle Podcasts e Apple Podcasts.

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.