Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Tom Cruise no SBT: Cine Espetacular de terça (19/10) exibe Encontro Explosivo

Divulgação/20th Century Studios

Cameron Diaz e Tom Cruise se encaram com as roupas e cabelos molhados em Encontro Explosivo (2020)

Cameron Diaz e Tom Cruise em Encontro Explosivo (2020); SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça (19/10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 9h00

O SBT exibe o filme Encontro Explosivo no Cine Espetacular desta terça-feira (20), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa estrelado por Tom Cruise conta a história de um habilidoso agente que, ao conhecer uma mulher durante um voo, acaba a envolvendo em uma perigosa perseguição.

Na trama, Roy Miller (Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, objeto de desejo do governo dos EUA e de terroristas. Enquanto aguarda por um voo no aeroporto, ele conhece June (Cameron Diaz), uma bela moça que está a caminho do mesmo destino.

Durante a viagem, homens misteriosos atacam o casal, e Roy é obrigado a salvar o avião de um acidente mortal. Quando June finalmente chega em seu hotel, ela é abordada pelo agente do FBI Fitzgerald (Peter Sarsgaard), que está à procura de Roy e começa uma perigosa e empolgante perseguição.

Viola Davis, Paul Dano, Jordi Mollá, Gal Gadot e Marc Blucas completam o elenco dirigido por James Mangold. Confira o trailer legendado de Encontro Explosivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.