Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO VISUAL

Após clareamento dental, Deborah Secco é comparada ao Ken Humano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Secco trocou o visual platinado (à dir) por um tom escuro e lembrou Karola, de Segundo Sol - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Secco trocou o visual platinado (à dir) por um tom escuro e lembrou Karola, de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 12h25

A atriz Deborah Secco apareceu de visual novo e assustou seus seguidores após exagerar no clareamento dental. Em uma publicação feita no Instagram na segunda-feira (15), a atriz mostrou o seu processo de transformação nas madeixas, mas foram os dentes exageradamente brancos que atraíram comentários. Os fãs a compararam com o Ken Humano.

Após a transformação, Deborah escreveu: "Bem moreninha novamente. Estou aqui, me sentindo uma nova mulher, bem Karolinha. Lembram de Karolinha após o corte de cabelo?", falou ela em referência à sua personagem em Segundo Sol, novela mais recente que fez na Globo.

A atriz abandonou o visual platinado depois de quase três meses bem loira e adotou o tom mais escuro, o que destacou ainda mais o seu clareamento dental. "Você é linda, mas confesso que estranhei o platinado e o sorriso novo", comentou Lilian Bottega, uma de suas seguidoras.

Deborah também foi alertada por Eligia de Souza, outra fã que reclamou do sorriso branco demais. "O que está estragando nesses artistas são as lentes nos dentes. Tem que tomar cuidado com o exagero", disse.

Confira alguns comentários que comparam Deborah ao Ken Humano:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.