Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CHUMBO TROCADO

Mallu Ohanna posta indireta após ser desmentida por Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram

Mallu Ohana de camiseta estampada, com a mão no rosto e cabelo solto com cachos

Mallu Ohana negou que tinha tido affair com Gusttavo Lima, mas voltou atrás e confirmou o envolvimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 8h32

Mallu Ohanna, desmentida por Gusttavo Lima após afirmar que viveu um romance com o sertanejo, usou seu perfil no Instagram no fim da noite da última segunda-feira (19) para postar uma mensagem com tom de indireta. A ex de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, publicou no Stories uma foto de uma carroça e filosofou com uma frase feita.

"Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz", dizia a postagem.

Mallu confirmou à jornalista Fabiola Reipert que teve um affair com o cantor enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suita, de quem se separou na última semana. Ela alegou que os dois ficaram em uma reunião organizada por Virginia Fonseca e Zé Felipe na casa do veterano Leonardo.

Post de Mallu Ohanna após ser desmentida (Reprodução/Instagram)

Entretanto, Gusttavo negou a afirmação e disse que é vítima de "calúnia e difamação". Virginia e Zé Felipe também se pronunciaram em suas redes sociais defendendo o sertanejo. "Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama", acusou a influenciadora.

No áudio exibido no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record, Mallu alegou que Gusttavo Lima disse a ela que estava separado de Andressa. "Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virginia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", disse ela.

Mallu, porém, afirmou que teve o WhatsApp clonado no fim de semana. "Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências", escreveu.

Na sexta-feira (16), a modelo havia negado os boatos de que seria amante do cantor. "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", afirmou na ocasião.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?