Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO DEU BOLA

A Fazenda 12: Raissa revela que foi bloqueada por participante do De Férias

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa deitada em sua cama no quarto da sede de A Fazenda 12

Raissa Barbosa em A Fazenda 12; vice-miss bumbum foi bloqueada por participante do De Férias 3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 8h52

Raissa Barbosa revelou em A Fazenda 12 que foi bloqueada nas redes sociais por um participante da terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil, a mesma que Lipe Ribeiro participou pela primeira vez. "Me bloqueou porque eu não quis sair com ele, do nada", contou a vice-miss bumbum, sem citar nomes.

A revelação aconteceu durante a conversa em que Lipe e Stéfani Baysestavam contando os bastidores do programa. "Tinha algum macho escroto na tua edição?", perguntou Raissa para o namorado de Yá Burihan. "Sem ser tu [risos]", continuou, brincando.

"Tinha", confirmou Ribeiro. "Loiro? Branquinho?", descreveu a modelo. "Não cita nomes, que eu também não vou citar", pediu, em seguida. "Não vou citar, eu sei quem é", afirmou o ex-MTV. "Falei que ele ia saber. Agora fiquei curiosa", comentou a ex-MTV.

"Sabe aqueles caras que não aguentam receber 'não' e te bloqueiam? Eu fui clicar no nome dele em um Instagram de fofoca e estava bloqueada, fiquei me perguntando o que foi que eu fiz", detalhou Raissa. "Sem noção", opinou Stéfani.

"Bem escroto", disparou a modelo. "Pior que não. Era o jeitão dele mesmo", defendeu Lipe. "Eu já tinha ficado com ele antes [de ele ir para o programa], já conhecia. Ele é escroto normalmente", explicou.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?