Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDRA OH

Ex-Grey's Anatomy admite ter sofrido com depressão na infância: 'Muito emotiva'

Divulgação/ABC

Sandra Oh como Cristina Yang em Grey's Anatomy

Sandra Oh como Cristina Yang em Grey's Anatomy; atriz sofreu com depressão na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 14h44

Sandra Oh, a eterna Cristina Yang de Grey's Anatomy, confessou ser sofrido com depressão e ansiedade durante a sua infância. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight para divulgar a animação Red: Crescer é uma Fera, do Disney+, a atriz abriu o jogo e revelou ter sido uma criança muito emotiva.

No longa, Sandra interpreta Ming Lee, a mãe da protagonista Mei (Rosalie Chiang), garota de 13 anos que se transforma em um panda vermelho gigante quando suas emoções estão a flor da pele. De acordo com a atriz, seu trabalho no filme a fez entender melhor seus sentimentos de quando era mais nova.

"Honestamente, me identifico profundamente com Mei porque eu passei minha vida inteira tentando lidar com meu panda interno. Meu grande e gigante panda interno", explicou a agora protagonista de Killing Eve.

Acho que o filme toca em altos e baixos extremos de emoção. Acho que, quando adulta, percebi e refleti: 'Ah, eu tive muita depressão, muita ansiedade'. Não acho que necessariamente eu tivesse esse tipo de linguagem. Nesse ponto, eu diria que era uma criança muito emocional e, obviamente, fiz uma carreira com isso.

A atriz ainda disse que teve muitas dificuldades para entender e lidar com esses sentimentos e elogiou a animação. Segundo ela, a trama de Red se comunica com a cultura de famílias chinesa-canadenses nas quais os pais sofrem para identificar esse tipo de emoções em seus filhos.

"Foi muito difícil tentar descobrir isso. Este filme também toca, obviamente, em uma família chinesa-canadense com esse elemento cultural, no qual seus pais não necessariamente entendem por que você está tendo tantas emoções e está uma bagunça. Foi uma ótima coisa para explorar nesse filme", completou.

Depois que deixou o elenco de Grey's Anatomy no final da 10ª temporada, Sandra Oh se tornou um dos principais nomes de Hollywood ao estrelar Killing Eve, série pela qual ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz. Ela também encabeçou o elenco de The Chair, atração da Netflix que ainda espera por uma renovação para o segundo ano.

Red: Crescer é uma Fera tem estreia marcada no Disney+ para 11 de março. Confira abaixo o trailer oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.