Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Ex de Wanessa, Marcus Buaiz faz festão e confessa: 'Estou renascendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Marcus Buaiz e Wanessa Camargo

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo; ex-marido da cantora fez festão para comemorar aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 12h19
Atualizado em 22/7/2022 - 12h20

Marcus Buaiz adiantou sua festa de aniversário para a noite de quinta (21) e organizou uma grande comemoração na companhia de famosos como Carlinhos Maia e Thiaguinho. Ao longo do evento, o ex-marido de Wanessa Camargo agradeceu a presença dos artistas e confessou: "Estou renascendo".

"Casa é um lugar importante, a gente só recebe pessoas especiais, que representam de alguma forma algo importante nessa vida. Cada um de vocês aqui hoje representa muito na minha vida. Hoje, estou renascendo", afirmou Buaiz em um vídeo divulgado por Maia nos Stories do Instagram.

O empresário completa 43 anos na próxima terça (26). "Você é tão importante para a gente, irmaozão! Que maravilha estar contigo em um momento especial", disse Thiaguinho nos Stories.

O apresentador Álvaro Garnero também participou da festa. "Muito bom estar com você irmão", escreveu o contratado da Record na rede social.

Em maio, Wanessa e Buaiz se separaram. A cantora retomou o relacionamento com Dado Dolabella, com quem namorou entre 2000 e 2002, antes da união com o empresário. 

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.