Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

2 DIAS NO HOSPITAL

Anitta preocupa fãs com desabafo após cirurgia de endometriose: 'Insuportável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em coletiva de imprensa de festival nos Estados Unidos

Anitta: cantora terminou turnê internacional e foi direto para mesa de cirurgia em São Paulo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 10h49

Anitta está de repouso desde que passou por uma cirurgia para tratar complicações de endometriose na quarta-feira (20). A cantora apareceu num post no Instagram em uma cama de hospital no mesmo dia da operação, após ter seu estado de saúde atualizado por Gkay. Ela também foi ao Twitter para explicar o motivo de não ter dito mais nada. Ainda não há previsão de alta.

"Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil, viu. Esse pós [cirurgia] é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", desabafou ela nesta sexta-feira (22). A funkeira preocupou os fãs, que deixaram mensagens de "boa recuperação" e "melhoras" na publicação.

O Hospital Vila Nova Star, onde Anitta está internada, em São Paulo, informou em nota ao Notícias da TV que a artista permanece em observação. Vale ressaltar que o procedimento é minimamente invasivo, feito por meio de laparoscopia.

"A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta", afirma o boletim médico.

Anitta passou pela cirurgia logo depois de finalizar uma turnê internacional e voltar ao Brasil. Ela foi diagnosticada após sofrer durante anos com dor, fazer exames e não ter o problema identificado. A artista contou que os incômodos começaram na época do lançamento da música Show das Poderosas, em 2013.

Confira abaixo o tuíte de Anitta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.