Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE ORELHA

Gkay levou bronca de Carlinhos Maia no início da carreira: 'Chamei de bicha'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Carlinhos Maia e Gkay em podcast no YouTube

Carlinhos Maia e Gkay; influenciadora levou bronca do humorista após chamá-lo de 'bicha'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 15h57

Amigos e colegas de trabalho no mundo dos influenciadores digitais, Gkay e Carlinhos Maia começaram a relação com o pé esquerdo. Na sexta (15), a humorista recordou o primeiro contato com o empresário, quando havia o chamado de "bicha", o que revoltou o marido de Lucas Guimarães.

"Acostumado com o nosso jeito de falar, eu mandei assim: 'Ei bicha, te amei!'", detalhou Gkay em entrevista ao podcast PocCast. Maia também estava na atração comandada por Rafa Uccman e Lucas Guedez e complementou a amiga: "Na época, não era assumido".

"Pra que mandei isso? Ele já respondeu: 'Bicha não, bicho'. Fiquei assim [envergonhada], acabou. Fui na animação, não mandei...", justificou a ex-Dança dos Famosos.

"Sim, mandou de boa. E eu gay, viado para caralho, estava naquele momento em que não queria me assumir, estava morrendo de medo, tão traumatizado porque tinha acabado de entrar na internet e achava que, se me assumisse, ia acabar", explicou Maia.

Para evitar um climão ainda maior por causa desta saia-justa, Gkay elogiou Maia e convidou o influenciador para gravar vídeos. "[Maia respondeu:] 'Vamos, venha para cá'. Porque ele sempre foi assim, tinha que ir até ele", disse a influenciadora.

Durante o bate-papo, Maia afirmou que não foi o responsável pelo sucesso de Gkay: "Ela já estava bem no YouTube, ela tinha o público dela, já fazia as festas delas. Foi uma junção, ela veio com o YouTube, e eu com o Facebook. Nesse intervalo de tempo, meu Instagram bombou, mas não nos conhecemos comigo bombando. Nos conhecemos quando os dois estavam no zero a zero".

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.