CAUSA ANIMAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: ex-namorados reataram após 18 anos de término conturbado
Wanessa Camargo decidiu virar vegana para acompanhar a rotina saudável do namorado, Dado Dolabella. Ele é ativista das causas animais desde 2015 e teria incentivado a cantora a seguir os mesmos passos para deixar de consumir produtos de origem animal. Os dois estão juntos desde o divórcio dela do ex-marido, Marcus Buaiz, em maio deste ano.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, fontes próximas à cantora alegam que ela já está sentindo mudanças no corpo e no estilo de vida desde que aderiu ao veganismo. A filha de Zezé Di Camargo não tomou a decisão do dia para a noite. Em uma entrevista em 2018, ela revelou que tentou se tornar vegetariana.
"Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come", contou Wanessa à Gabriela Pugliesi na época.
"Quando troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de côco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer", explicou a voz de Shine it On na entrevista.
Wanessa e Dolabella namoraram entre 2000 e 2004. O término, cercado de brigas e desentendimentos, não aconteceu de forma amigável. Logo depois, ela conheceu Buaiz, com quem ficou casada durante 17 anos e teve dois filhos. O fim do casamento teria acontecido por conta do desgaste da relação, além de uma "troca" de traições de ambas as partes.
O novo casal foi flagrado pela primeira vez neste mês, em um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde Dolabella mora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.