Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Murilo Huff se declara a Marília Mendonça em aniversário: 'Sorte dos anjos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça (à esq.) abraçada a Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff em foto nas redes sociais; cantora faria aniversário hoje (22)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 12h01

Murilo Huff usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) para homenagear Marília Mendonça (1995-2021). O cantor, que tem um filho com a rainha da sofrência, se declarou na data em que ela completaria 27 anos. "Você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando parabéns. Que sorte a deles", escreveu.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando chegar o festão que provavelmente você teria planejado", começou o pai de Leo, em uma publicação feita no Instagram.

"A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, nem mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", relembrou ele.

"Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui, morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande, e que você está comemorando ao lado de Deus", declarou o compositor.

Na noite de quinta-feira (21), também em comemoração ao aniversário de Marília, foi lançado Decretos Reais, o primeiro EP póstumo dela, com quatro canções inéditas. O lançamento do álbum desestabilizou o Spotify pelo número de reproduções simultâneas, e cada música alcançou 100 mil visualizações apenas na primeira hora.

Confira a homenagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.