Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCORPOROU

Juliana Paes ressuscita Maria da Paz e se gaba por fazer bolo de cenoura; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliana Paes de cabelo solto e vestido preto

Juliana Paes caracterizada como Maria da Paz; atriz se gabou ao fazer um bolo de cenoura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 10h28

Juliana Paes incorporou a personagem Maria da Paz, que interpretou em A Dona do Pedaço (2019), ao fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para o aniversário do filho Antônio, de 12 anos. A atriz se gabou com o quitute. "Chupa", brincou ela.

"Maria da Paz veio com tudo", declarou a artista, na legenda do vídeo publicado no Instagram. Na novela das nove, a personagem era boleira e fez uma fortuna que a permitiu até abrir uma fábrica de bolos. Segundo Juliana, o pedido foi feito especialmente pelo aniversariante.

"Aniversário do meu filho, ele me pediu bolo de cenoura, e eu fiz, porque eu sou dessas mães, tá?", declarou ela. "Está brilhosa a minha calda. Eu saí da festa para desenformar meu bolo, olha que lindo", se exibiu a atriz, ao decorar o bolo com a cobertura de chocolate.

"Esse passarinho cantando é daqui mesmo? Vocês estão escutando?", brincou ela, ao assobiar, como se o cheiro do bolo tivesse despertado o canto de passarinhos, tal qual em um filme de princesas.

Confira o vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.