Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DA APRESENTADORA

Ex de Sabrina Sato, João Vicente faz homenagem que 'pisa' em Duda Nagle

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o ator João Vicente de Castro (à esq.) e o casal Duda Nagle com Sabrina Sato (à dir.)

João Vicente de Castro (à esq.) e Duda Nagle com Sabrina Sato (à dir.); rinha de declarações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 14h45

Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro publicou uma homenagem de aniversário para a apresentadora que "pisou" na mensagem de parabéns de Duda Nagle, atual marido dela. Enquanto o comediante compartilhou um longo texto enaltecendo a comunicadora, o ator foi sucinto, o que gerou comparações e críticas nas redes sociais.

Sabrina completou 41 anos na última sexta-feira (4) e recebeu uma declaração do humorista com quem namorou entre 2013 e 2015. Castro publicou uma foto recente da funcionária da Record em um ensaio fotográfico. 

"Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina", começou o amigo de Fabio Porchat.

"As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto. A rainha da vila, a rainha do Brasil, a rainha de todos nós que temos a honra de estar perto", continuou o artista. 

"Sabrina é um fenômeno que acontece de mil em mil anos e temos sorte de estar aqui pra assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admito, me orgulho e te amo", concluiu João Vicente de Castro. A homenageada respondeu com reciprocidade: "Muito obrigada por tudo sempre. Te amo". 

Parceiro da ex-BBB desde 2016 e pai da única filha dela, Duda Nagle foi mais direto em sua homenagem. "Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida. Muitas felicidades!!!", escreveu o ator, que está gravando Reis, próxima novela bíblica da Record.

Na foto em preto e branco compartilhada pelo pai de Zoe, o casal aparece lado a lado. A comunicadora comentou o post apenas com um emoji de coração vermelho. 

Nos comentários da homenagem feita por Nagle, internautas desaprovaram a simplicidade. "Mensagem de amigo, e amigo distante", opinou Divaneide Alves Costa. "Que declaração mais mixuruca", criticou Mariana Lopes. "Um parabéns desse melhor nem receber", escreveu Talma Lima. "Cadê um 'eu te amo'? Hahaha, frio", alfinetou Livia Maria.

Já no post do astro do Porta dos Fundos, muitos ficaram com inveja da declaração de amor e amizade. "Queria ser amiga do João pra receber essas homenagens lindas", comentou Jenifer Vilasbôas. "Bem aventurada a pessoa que João ama e homenageia em palavras... É cada declaração, bicho!", declarou Luciane Boeno. 

Confira as publicações de João Vicente de Castro e de Duda Nagle no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.