Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Marina Ruy Barbosa desenterra profecia de Marília Pêra: 'Ser uma estrela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa está no estúdio do Altas Horas

Marina Ruy Barbosa no Altas Horas de sábado (5); criança, atriz ganhou conselho de veterana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 14h00

Marina Ruy Barbosa relembrou no Altas Horas de sábado (5) uma profecia dada por Marília Pêra (1943-2015) para a sua carreira quando a ruiva tinha apenas nove anos. Segundo a atriz, a veterana a abençoou e afirmou que ela brilharia muito na televisão. "Você vai ser uma estrela", resgatou a artista em entrevista a Serginho Groisman. 

A bênção de Marília aconteceu na primeira novela de Marina, Começar de Novo (2004), como parte de um elenco fixo. A atriz interpretava Aninha, uma menina muda. Por causa da personagem, a artista sofria bullying dos colegas da escola, que diziam não fazer sentido ela estar em um folhetim sem poder falar nada.

A atriz veterana, porém, a tranquilizou. "Na última cena eu vivi um anjinho que voou para o céu. Marília chegou para mim e disse: 'Está vendo, você virou uma estrelinha. Eu estou te dando a minha benção, você vai ser uma estrela!'", contou a ruiva. 

"E a minha próxima novela foi Belíssima (2005). Viajei para a Grécia e falava à beça", completou ela, orgulhosa. Na trama de Silvio de Abreu, a iniciante contracenou com grandes figurões da TV. "Minha segunda novela já foi com Gloria Pires. Ficamos um mês lá [na Grécia], tive esse privilégio. Eu tive bons professores", acrescentou. 

A jovem disse que aprendeu tanto em cena como nos bastidores: "Eu estava com a dona Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cláudia Abreu, então...". Serginho a interrompeu: "Eu ia desmaiar ali". Marina brincou: "Imagina eu, e fico até hoje. Estou nervosa de estar do lado da Gloria Pires", apontou para a atriz que estava ao seu lado na atração. 

Longe das novelas desde Bom Sucesso (2019), em que fez uma pequena participação, Marina é a protagonista da série Rio Connection. A trama é baseada na história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

A obra teve cenas rodadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Montevidéu. Com previsão de estreia para 2022, a trama é dirigida por Mauro Lima e será toda falada em inglês. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.