Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DE LUTO

Ana Maria Braga chora em aniversário de Tom Veiga: 'Festa no Céu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga dá recado sobre Tom Veiga no Mais Você

Ana Maria no Mais Você: apresentadora lamentou mais um ano sem Tom Veiga, ator do Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 12h11
Atualizado em 6/2/2022 - 10h46

Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao relembrar que domingo (6) seria aniversário de Tom Veiga (1972-2020). No encerramento do Mais Você desta sexta-feira (4), a loira homenageou o intérprete de Louro José e lamentou não ter mais o amigo ao seu lado.

"No domingo, meu querido Tom Veiga faria 49 anos. Eu queria mandar um beijo em memoria a ele, onde ele estiver", disse a apresentadora, com a voz embargada.

Ana recebeu carinho dos internautas pelo Twitter. "Você é de uma sensibilidade. Te admiro cada dia mais", escreveu Reh Santos. "Ela sofre até hoje com a morte do Tom Veiga. Lindas palavras", comoveu-se Ander Santos.

Na manhã deste domingo, a loira fez uma postagem em homenagem ao amigo. "Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!", escreveu no Instagram.

Veiga morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal). Ele foi encontrado em sua casa, na Barra Tijuca. O humorista trabalhou no programa de Ana Maria desde 1999.

Cybelle Hermínio, viúva dele, assumiu recentemente um namoro. Ela foi casada durante oito meses com o ator e terminou o relacionamento dois meses antes de sua morte.

Confira abaixo as reações da web com a emoção de Ana Maria Braga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.