Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ TERRÍVEL

Flávia Alessandra teve workshop de tapa com Jorge Fernando em Alma Gêmea

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flávia Alessandra usa vestido prateado brilhoso, está maquiada e de cabelo solto

Flávia Alessandra em foto do Instagram; atriz interpretou a vilã Cristina em Alma Gêmea (2005)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 11h45

Intérprete da temível Cristina em Alma Gêmea (2005), Flávia Alessandra entrega que teve uma ajudinha especial de Jorge Fernando (1955-2019). O diretor deu um workshop de tapa na cara para a atriz encarar a cena em que a vilã e Serena (Priscila Fantin) brigam na novela de Walcyr Carrasco, atualmente reprisada pelo canal Viva.

"Tenho me lembrado de coisas como se eu estivesse no dia. Jorginho marcava brigas no set como ninguém. Tive uma cena com a Priscila Fantin, e eu nunca tinha brigado com mulher", relembra a loira.

"Falei para ele: 'Como faz?'. Ele marcou uma sequência de tapas para lá e para cá, de puxar o cabelo, jogar longe, de a gente se estapear no chão", recorda a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Por conta das maldades da personagem de Flávia no folhetim, Giulia Costa, na época criança, ouvia muitos comentários na escola e chegou a escrever em uma cartinha que a mãe era maravilhosa "apesar da Cristina".

"A [filha] mais velha sofreu esse bullying e viveu intensamente essa época de Cristina. Eu trabalhava muito, todos os dias da semana, até sábado. E domingo eu emburacava estudando. Às vezes ela me acompanhava nas gravações. Era uma forma de estarmos perto", conta Flávia sobre a primogênita, hoje com 21 anos. Ela também é mãe de Olívia, de 11.

A atriz diz que enfrentou uma maratona durante a trama: "A quantidade de cenas era enorme [a novela teve cerca de 200 capítulos]. E elas eram longas, de uma novela de época, ainda por cima". Ela, porém, frisa que o clima era ótimo nas gravações: "Acontecia de uma forma tão tranquila".

Alma Gêmea é exibida no canal Viva entre segunda-feira e sábado, às 15h, com reprise às 23h45.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.