Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUECIDA

Sabrina Sato quase ficou de fora do BBB por motivo inusitado; saiba qual

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato posa com blusinha branca em frente a um fundo rosa claro

Sabrina Sato em foto publicitária de seu Instagram; apresentadora quase não foi para o BBB3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 22h33

Uma das famosas mais relevantes reveladas pelo Big Brother Brasil, Sabrina Sato quase não passou no processo seletivo para a terceira edição do reality, em 2003. O motivo? Um exame de fezes. É que ela esqueceu de levar o teste solicitado pela produção e teve que correr contra o tempo para buscá-lo.

"No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô", contou Sabrina, aos risos, durante participação no podcast Pod Delas.

Na conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a apresentadora da Record também relembrou sua passagem pelo corpo de baile do Domingão do Faustão (1989-2021), antes mesmo de ser confinada na casa mais vigiada do mundo. A mãe de Zoe confessou que não era a profissional mais dedicada da equipe.

"Eu já faltava para caramba, nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia. Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava", lembrou ela, que passou um ano no programa de Fausto Silva. Ela abandonou a atração depois de trancar a faculdade de Dança para estudar Jornalismo.

Sabrina também faltou ao trabalho --em uma loja de bijuteria-- quando recebeu a notícia de que tinha sido selecionada para o BBB3. "Eu nunca estava à tarde na minha casa porque trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era hippie e fazia as bijus, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja, estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Aí me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais", disse.

Confira o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.