Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADIA E ALEGRIA

Gloria Maria enganou namorados e pegou cinco ao mesmo tempo: 'Estou nem aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria Maria sorri olhando diretamente para a câmera

Gloria Maria: apresentadora do Globo Repórter também comentou sobre a luta contra o câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 16h45

Gloria Maria passou o rodo quando era mais nova. Ela admitiu que já enganou cinco namorados para conseguir ficar com todos ao mesmo tempo. A revelação aconteceu durante uma live no Instagram de Narcisa Tamborindeguy. A jornalista também comentou sobre o racismo e as dificuldades que passou durante o tratamento contra o câncer.

"Sofri e sofro todo tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca", brincou ela.

Em outro momento da conversa, a apresentadora do Globo Repórter comemorou a vitória contra o câncer, mas ressaltou que vive com medo de o tumor voltar. Recentemente, em entrevista a Mano Brown, Gloria deu detalhes de suas idas constantes ao hospital.

"Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta", desabafou.

"A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário", completou a repórter.

Confira abaixo a live completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.