Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex de Felipe Neto chora ao relembrar namoro: 'Tive que gritar muito'

REPRODUÇÃO/TVI

Bruna Gomes chora em momento de desabafo no programa Big Brother Famosos

Bruna Gomes é uma das participantes do reality show Big Brother Famosos, transmitido em Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 14h22

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, desabafou sobre os momentos difíceis que passou ao lado do youtuber. Participante do Big Brother Famosos, transmitido pela TVI em Portugal, ela discutiu com a atriz Sara Aleixo quando não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro. "Tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria", afirmou.

Dentre as queixas da portuguesa, o modo como Bruna se expressava dentro do confinamento a incomodava. A empresária argumentou que também tem essa personalidade fora da casa, e ficou chateada por não a acharem capaz de ter outros conhecimentos.

"O que eu odeio que façam na minha vida, e falei ontem, quando as pessoas falaram: 'Uau, ela sabe qual é o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvias... Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", iniciou ela, referindo-se a Neto.

"Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre", disparou Bruna, caindo nas lágrimas.

A influenciadora contou que sempre precisou se mostrar mais do que era para conquistar o público: "Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado".

O término

O relacionamento de Bruna Gomes e Felipe Neto chegou ao fim em dezembro de 2021, no Natal. Primeiro, o irmão de Luccas Neto fez uma publicação misteriosa, desapareceu das redes sociais e, quando voltou, anunciou o término. A ex-companheira não gostou da exposição.

"Fui surpreendida com um telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim na nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", lamentou ela em um texto divulgado no Instagram.

Confira o momento abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.