Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPACTOS DA PANDEMIA

Troca de atores em Um Lugar ao Sol fez Fernanda de Freitas ter crise de choro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda de Freitas vive Érica em Um Lugar ao Sol: atriz em cena da novela das nove

Fernanda de Freitas vive Érica em Um Lugar ao Sol: atriz contracenou com novos parceiros de cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 13h18

Érica de Um Lugar ao Sol, Fernanda de Freitas sofreu com a troca de atores que aconteceu na novela das nove da Globo. Inicialmente, Reginaldo Faria seria Santiago, e Maria Flor viveria Stephany. Mas a escalação passou por mudanças por conta da pandemia de Covid-19. O veterano teve participação menor como Aníbal, por estar no grupo de risco por sua idade, e a atriz deixou a produção por ter engravidado.

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a intérprete da personal trainer na trama de Lícia Manzo contou que teve até uma crise de choro após descobrir que Maria Flor não faria mais a novela:

"Maria e eu já tínhamos gravado, para não dizer quase tudo, de 70 a 80% de nossas cenas. Tínhamos criado uma conexão muito forte. Quando soube, na hora fiquei muito pálida. A boca secou. A gente chorou muito, foi muito triste. No outro dia de manhã, acordei e entrei em uma crise de choro", relembrou. 

O baque também foi sentido com a ausência de Reginaldo Faria. O idoso seria o dono da Redentor, mas acabou sendo substituído por José de Abreu. Na reta final da trama, ele ficou com o papel de Aníbal. 

Foi um luto. Eu tinha gravado poucas cenas com ele. Mas antes, a gente teve toda a preparação, tínhamos ido aos estúdios, depois continuamos estudando via internet. Já tínhamos trilhado um caminho. Fiquei triste, mas beleza, pensei: 'vamos conhecer o Zé de Abreu'.

Apesar do susto, Érica se enturmou com os novos colegas de cena. Em entrevista ao Gshow, Renata Gaspar contou que passava madrugadas no telefone com a atriz para se habituar com a missão de interpretar Stephany em tão pouco tempo. Ela foi chamada pelo diretor Maurício Faria às pressas. 

Inclusive, por conta do drama de Stephany, Fernanda de Freitas recebeu um mensagem surpreendente nas redes sociais. Uma seguidora se deu conta de que era vítima de violência doméstica e decidiu se separar do marido:

Isso nos emocionou demais, porque fazemos o nosso trabalho não só para o aplauso do público, mas para termos também esse tipo de resposta. Quando mandei para a Renata, ela se emocionou demais.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.