Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM COVID-19

Ex-BBB Victor Hugo recebe alta de UTI e apresenta 'melhora considerável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Hugo Teixeira

Victor Hugo Teixeira em ensaio fotográfico; ex-BBB recebeu alta de UTI após diagnóstico de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 20h12

Victor Hugo Teixeira, participante do Big Brother Brasil 20, apresentou "melhora considerável" em seu estado de saúde durante o tratamento contra o novo coronavírus (Covid-19). Nesta quinta-feira (24), o psicólogo recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, no qual deu entrada no último sábado (19).

"Victor Hugo Teixeira recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2 [oxigênio], apresentando uma melhora considerável no quadro clínico", informou a equipe do hospital no boletim médico desta quinta.

De férias em Alagoas, o ex-BBB foi internado às pressas no fim de semana por causa da doença. Na segunda-feira (21), ele apresentou um quadro de pneumonia, ocasionado pela Covid-19, e foi transferido para a UTI.

Dias antes de chegar a Alagoas, o psicólogo também passou por Aracaju, em Sergipe, e Rio de Janeiro, de acordo com suas publicações mais recentes. Na capital fluminense, Teixeira participou de uma ação com famosos e influenciadores digitais como Flayslane Raiane e Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, que também testou positivo para a doença recentemente.

Confira a íntegra do boletim médico:

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com quadro de suspeita de Covid-19.

Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde da segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

Nesta quinta-feira (24), Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.