'GASTEI A SORORIDADE'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur Aguiar e Mayra Cardi em registro no Instagram; imagem de suposto reencontro revoltou os fãs
Uma foto sobre o suposto retorno de Mayra Cardi e Arthur Aguiar revoltou os internautas. Nesta quinta-feira (24), uma imagem na qual pessoas identificadas como o ex-casal tentam ingressar em um restaurante localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, viralizou nas redes sociais e irritou os fãs da coach, que a defenderam na época do término.
"Defendi e tomei as dores da Mayra Cardi para ela ir lá e voltar com o Arthur Aguiar. Gastei a sororidade que nem tinha tanto assim à toa", desabafou um perfil identificado como Raissa no Twitter. "Acho que estou aprendendo a ser otária com a Mayra Cardi", comentou Gabriela Gomes.
"Não queria, mas eu não consigo não sentir raiva da Mayra Cardi. Sério, o jeito que defendi essa mulher para ela voltar com aquele encosto", pontuou outro perfil identificado como Isa.
Na terça-feira (22), Mayra disse que iniciou os preparativos para o seu próximo casamento, sem compartilhar o nome do noivo. "Eu vou casar, em breve conto para vocês", comentou a coach.
Conforme divulgado pelo Notícias da TV, a influenciadora digital está sendo investigada pela Justiça e o Ministério Público por suposta prática de bigamia. Quando Mayra trocou alianças com o ator, ela estava oficialmente casada com Egil Greto Guarize.
Confira o registro e as reações:
Ver essa foto no Instagram
acho q tô aprendendo a ser otaria com a mayra cardi
— gabizinha 😝 (@gomessgabriela1) December 24, 2020
nao queria mas eu nao consigo nao sentir raiva da mayra cardi serio o jeito que eu defendi essa mulher pra ela voltar com aquele encosto
— isa (@anistxwn) December 24, 2020
defendi e tomei as dores da mayra cardi pra ela ir lá e voltar com o arthur aguiar. gastei a sororidade que eu nem tinha tanto assim a toa
— raíssa (@raadarroz) December 24, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.