Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CASA

Globo 'rouba' programa da RedeTV! e coloca Babu e João Luiz como apresentadores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babu Santana de terno preto, olhando de lado, e João Luiz Pedrosa de suéter branco em um cenário de fundo verde

Babu Santana e João Luiz Pedrosa serão apresentadores do Trace Trends, que estreará no Globoplay

Após um ano e seis meses, o Trace Trends saiu da RedeTV! e agora integra o catálogo da Globo. A partir de junho, os novos episódios serão exibidos semanalmente no Globoplay e no Multishow. Por conta da "mudança de casa", o time de apresentadores ganhou o reforço de Babu Santana, do BBB20, e João Luiz Pedrosa, do BBB21.

O programa que aborda cultura brasileira e afrourbana teve quatro temporadas exibidas desde novembro de 2019 na emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sob o comando de Alberto Pereira Jr. e Xan Ravelli.

Agora no Globoplay, o Trace Trends ganhará novos quadros, como o EducAção, sob o comando de João Luiz, que mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil, nas áreas de educação e ciência.

Já o ator de Salve-se Quem Puder comandará o Fala Babu, quadro em que irá compartilhar suas experiências e vivências pessoais, dará conselhos, responderá dúvidas do público e receberá convidados.

"Com a parceria, a Trace e a Globo reforçam seu ineditismo, com a proposta de transmitir um conteúdo inovador, com linguagem universal, para que todas as pessoas se sintam incluídas e possam enxergar a pluralidade do nosso país. São ações como esta que nos projetam para o futuro", explica Ad Junior, head de Marketing da Trace Brasil.

"Ter a Trace Brasil como parceira em nossa jornada de diversificação do nosso portfólio, com conteúdos inovadores e de alta qualidade voltados à pluralidade racial e cultural brasileira, nos deixa muito entusiasmados e reforça a relação bem-sucedida que temos com o mercado independente", diz Ana Carolina Lima, head de Conteúdo do Globoplay.

Além dos novos quadros, a parceria entre a Trace e a Globo contará com o podcast Tô na Trace, que estreia em 6 de junho, sob o comando de Kenya Sade.

O programa Trace Trends estreia em 23 de junho, no Globoplay, e dois dias depois, às 17h, no Multishow.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.