Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLICIAL DANÇARINO

Após viralizar nas redes, capitão da PM faz maratona de dança na Globo e SBT

Reprodução/TV Globo

O repórter Diogo Nolasco e o capitão da PM Vander Luís Duarte dos Santos dançando durante reportagem do Bom Dia SP

O repórter Diogo Nolasco e o capitão da PM Vander Luís Duarte dos Santos dançaram no Bom Dia SP

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 18h17
Atualizado em 3/9/2020 - 18h50

O capitão da Polícia Militar Vander Luís Duarte dos Santos, de Araçatuba (SP), viralizou nas redes sociais com um vídeo no qual aparece dançando. Com a grande repercussão, ele foi convidado para participar de programas jornalísticos na Globo e no SBT e fez uma maratona de dança ao lado de repórteres e apresentadores.

Na emissora de Silvio Santos, o capitão fez aparições em seis programas diferentes, todos com exibição no interior de São Paulo e Minas Gerais. No SBT Interior 1ª Edição de terça-feira (2), da afiliada SBT Interior, Duarte fez alguns passinhos ao lado da repórter Priscila Andrade.

Também entraram na onda os apresentadores Marcelo Casagrande, do SBT Interior 1ª Edição; Victor Faccioli, do VTV da Gente, em Santos; Silmara Moraes, do SBT Verdade, em Ribeirão Preto; Mira Filizola, do SBT & Você; Renata Demorô e Carlos Hernandes, do Bem na Hora, do SBT Interior; e Alessandro Boiah, do Alterosa em Alerta, da TV Alterosa, em Minas Gerais.

Na Globo, o PM ainda tentou ensinar os seus famosos passos para o repórter Diogo Nolasco durante uma entrada ao vivo no jornalístico Bom Dia SP.

O policial ganhou as redes sociais com um vídeo no qual aparece dançando em uma live em prol de entidades assistenciais. Segundo a reportagem da Globo, a gravação conseguiu arrecadar cerca de 13 toneladas de alimentos, que serão destinadas para instituições de caridade.

Duarte se mostrou emocionado com o feito conquistado. "Queria fazer algo diferente. Estou sempre animando festas, casamentos, formaturas, achei que aquilo poderia tocar o coração das pessoas. Fiz para dar um tchan", revelou.

Assista abaixo à participação do capitão no SBT Interior 1ª Edição:

Veja também um compilado em que os apresentadores de afiliadas da emissora de Silvio Santos tentam repetir a dancinha de Duarte:

Confira também o trecho da live que mostra Duarte dançando e que viralizou nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.