MATHEUS MAZZAFERA
IUDI RICHELI/DIVULGAÇÃO/MTV
Matheus Mazzafera irá entrevistar os participantes da sexta temporada do De Férias com o Ex na MTV
REDAÇÃO
Publicado em 20/5/2020 - 17h42
Após flopar no Vídeo Show e ajudar a audiência do extinto programa da Globo a despencar, Matheus Mazzafera foi contratado pela MTV para apresentar o De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, programa de entrevistas com os participantes da sexta temporada do reality show de pegação do canal, que estreia nesta quinta-feira (21).
O talk show irá ao ar sempre às quintas, às 23h, logo após a exibição dos episódios inéditos do programa. O primeiro entrevistado será Matheus Crivella, o Novinho, que retorna ao reality após uma breve participação na quarta temporada. Ele realizará as entrevistas por videoconferências, diretamente de sua casa.
"Eu cresci assistindo à MTV, é minha referência", disse o youtuber em nota enviada à imprensa. "Chegava da escola e corria pra assistir. Nem acredito que hoje vou fazer parte desse time. Estou realizando mais um sonho."
A escolha de Matheus não foi à toa. Em seu canal no YouTube ele sempre investiu nas entrevistas com os ex-participantes das temporadas anteriores e deu muita dor de cabeça à MTV, que só descobria os excessos de seus contratados quando os vídeos já estavam no ar e haviam sido vistos por milhares de pessoas.
Nas entrevistas, ele conseguia arrancar informações de bastidores de seus entrevistados e também os fazia falar sobre situações que não eram exibidas no reality show, algo que a MTV tentava blindar, mas Mazzafera conseguia driblar.
Seu canal no YouTube tem mais de 6,3 milhões de inscritos, números que também chamaram a atenção da Globo, que o contratou em setembro de 2018 para ajudar a turbinar a audiência do Vídeo Show. Mas o sucesso na web não se repetiu na TV e sempre que Mazzafera entrava no ar, a audiência caía ainda mais. O programa foi retirado do ar quatro meses depois.
Ele também integrou a primeira formação do Programa da Tarde, da Record, em 2012, mas foi rapidamente demitido. A direção, na época, avaliou que seu comportamento era excessivo e não estava alinhado com os demais apresentadores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.