Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Ex-bailarina do Faustão, Lore Improta anuncia que está grávida de Léo Santana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Léo Santana e Lore Improta brindam durante cerimônia de casamento

Léo Santana e Lore Improta, que se casaram em fevereiro, anunciaram que estão esperando o primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 14h08

Após se casarem em uma cerimônia realizada em Salvador no mês passado, Lore Improta e Léo Santana anunciaram mais uma novidade. Nesta terça-feira (16), a ex-bailarina do Faustão e o cantor avisaram que estão esperando o primeiro filho.

"Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo", escreveu o casal. O texto e a imagem compartilhados no Instagram de cada um deles são os mesmos.

O comunicado foi feito com uma parceria publicitária para vender ovo de Páscoa. "Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", comemoraram.

Santana e Lore se conheceram em 2013, mas só ficaram em 2017. O relacionamento do casal foi marcado por várias idas e vindas, contabilizando seis términos. No início do ano passado, após o mais longo dos rompimentos, reataram novamente, e o cantor revelou que seu sonho era se casar com a apresentadora.

Eles já moravam juntos, mas oficializaram a união em fevereiro. A celebração aconteceu na casa dos dois e foi acompanhada pelos pais dos noivos e as irmãs do cantor.

Como o casal ainda não sabe o sexo do primeiro filho, eles chamam a criança de "baby GG". Veja abaixo os posts com o anúncio da gravidez de Lore Improta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.