Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muita energia

Lorena Improta revela tatuagem que fez para sua paixão e rebola ao som de axé

Reprodução/Instagram

A cantora e bailarina Lorena Improta sorri e mostra tatuagem perto do pulso, em foto postada no Instagram

Ex-bailarina do Faustão, Lorena Improta fez até uma tatuagem para homenagear seu ritmo musical favorito

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 10h20

Cantora e dançarina, Lorena Improta tem uma tatuagem em homenagem a uma grande paixão de sua vida, mas não se trata de uma declaração para o namorado, Leo Santana. A ex-bailarina do Faustão fez um vídeo para o site do programa em que revela ter a palavra "Axé" tatuada no braço e aproveita para rebolar com uma música de Ivete Sangalo.

O Domingão do Faustão deste domingo (21) será especial sobre axé e exibirá apresentações marcantes de artistas deste gênero musical ao longo dos 31 anos do programa.

Lorena Improta, que após ser bailarina da atração seguiu carreira como cantora, falou sobre sua relação com o axé. Ela se diz grande fã apaixonada pelo ritmo "Como boa baiana, esse ritmo faz parte da minha vida, não é à toa que eu tenho ele tatuado comigo. Eu amo cantar, dançar axé, ir para o Carnaval. E é um ritmo que coloca você sempre pra cima, muita energia", falou.

"Então vou dançar uma coreografia da minha rainha, Ivete Sangalo, que representa esse ritmo tão bem pelo mundo", concluiu Lorena. Em seguida, ela mostrou que decorou bem a coreografia da música O Mundo Vai. Rebolou e pulou com a canção. Confira o vídeo:

Durante a quarentena, a ex-bailarina do Faustão está em casa, morando com Leo Santana. Ele afirma que os dois estão evoluindo muito como casal neste período e  já têm planos de casamento.

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso", disse o cantor em entrevista à revista Quem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.