Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE LATGÉ

Ex-ator mirim de Da Cor do Pecado reage a meme e rejeita seguidores: 'Sou chato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TWITTER

Montagem com imagens de Felipe Latgé em Da Cor do Pecado e hoje em dia

Felipe Latgé interpretou Otavinho em Da Cor do Pecado; ex-ator mirim fez piada com meme da novela

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 8h23

Felipe Latgé, que interpretou Otavinho em Da Cor do Pecado (2004) quando tinha apenas dez anos, viu seu personagem virar meme nas redes sociais e decidiu reagir com bom humor. No entanto, o ex-ator mirim não esperava começar a ganhar seguidores e, surpreso, deu um aviso: "Gente, eu sou chato, não precisa me seguir", escreveu.

"O que você tá usando minha foto, irmão?", disse ele, ao ver um meme de Otavinho no Twitter como se ele fosse um garotinho nerd e rico chamado Enzo, tentando entrar para a faculdade de Engenharia precocemente. O personagem era o filho rejeitado da vilã ambiciosa Bárbara (Giovanna Antonelli) e costumava usar roupas sociais com um suéter nos ombros.

Rapidamente o tuíte viralizou e já conta com mais de 11 mil curtidas. Além disso, Latgé começou a ganhar muitos seguidores na rede social. "Tem nada muito legal para ver", afirmou ele. Em sua biografia, o ex-ator se descreve como "chato para caralho", e no feed fixou um tuíte fazendo uma piada sobre sua participação em Da Cor do Pecado.

"Diz que gostava de mim em Da Cor do Pecado, mas nunca vi fazer um depósito na minha conta", escreveu em 2018. Contando com pouco menos de 600 curtidas, um número muito menor que sua recente reação ao meme, ele brincou: "Gente, não adianta só dar like, me dá dinheiro".

Hoje com 25 anos e longe dos holofotes, o ex-ator se tornou publicitário e atua como diretor de arte em campanhas, já tendo ganhado até prêmios pelo seu trabalho. Antes de se formar, atuou nos bastidores de um teatro no Rio de Janeiro nas áreas de fotografia e conteúdo audiovisual.

Confira abaixo a reação de Latgé ao meme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.