Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Luis Lobianco pega Covid em viagem pela Europa: 'Provavelmente variante ômicron'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De suéter azul, Luis Lobianco faz selfie e mostra a rua onde está em Portugal

Luis Lobianco em Portugal; ator foi contaminado pela Covid-19 durante viagem pela Europa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 13h35

Luis Lobianco foi contaminado pela Covid-19 durante uma viagem. "Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa", detalhou o humorista em publicação no Instagram. Segundo o ator, a nova mutação do vírus se alastrou muito rapidamente em Lisboa, onde ele esteve a trabalho e apresentou a turnê do Porta dos Fundos.

Apesar do susto, o artista afirmou que se sente bem e que seus sintomas são leves, como os de um resfriado. "Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença", explicou ele.

Além de passar por Portugal, Lobianco esteve em Barcelona, na Espanha, onde cumpre quarentena. Ele viajou para o local para passar o Natal e não conseguiu sair de lá. "Estou em isolamento desde o resultado, e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate", contou.

Sem perder o bom humor, o ator compartilhou com os seguidores uma sequência de fotos da viagem pelo continente europeu e escreveu que viveu os momentos antes de ser contaminado com o novo vírus.

Apesar de ser menos agressiva e menos letal que outras variantes, a ômicron se espalha muito mais rapidamente que os demais vírus da Covid-19. A preocupação dos cientistas, no entanto, são os efeitos dessa mutação a longo prazo, que ainda estão sendo pesquisados.

Veja a postagem do humorista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.