Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DAS SEIS

De volta às novelas, Eriberto Leão vive tecelão misterioso em Além da Ilusão

PAULO BELOTTE/GLOBO

Imagem de Eriberto Leão caracterizado como Leônidas em Além da Ilusão

Eriberto Leão caracterizado como Leônidas; personagem faz parte da trama de Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 11h31

De volta a um papel fixo em novelas após quatro anos, Eriberto Leão viverá Leônidas em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. O personagem do ator será um tecelão de origem misteriosa, que se aproximará de Matias (Antônio Calloni), pai de Elisa e Isadora (Larissa Manoela).

Além da amizade com o juiz autoritário, Leônidas também viverá uma paixão por Heloísa, personagem interpretada por Paloma Duarte na trama escrita por Alessandra Poggi. As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

O último papel fixo de Leão foi como Samuel em O Outro Lado do Paraíso (2017). Depois disso, o ator fez uma participação especial em O Sétimo Guardião (2019). Fora das novelas, Leão deu vida a Diogo Bravo na segunda temporada de Ilha de Ferro, série original do Globoplay.

A história será ambientada entre os anos 1930 e 1940 e irá girar em torno da morte misteriosa de Elisa, interpretada por Larissa Manoela. Ela é a irmã mais velha de Isadora, que também será interpretada pela ex-atriz do SBT, após uma passagem de dez anos.

Elisa será par romântico do personagem de Rafael Vitti, que se tornará o principal suspeito pela morte da amada e acabará preso. Após a passagem de tempo, ele irá se impressionar com a semelhança entre Isadora e a irmã mais velha.

A estrela do remake de Carrossel (2012) foi contratada pela Globo no início de 2020 para o papel principal da trama das seis, que estava prevista para março do mesmo ano. Com a chegada da pandemia, no entanto, a agenda de gravações sofreu alterações. 

Além da Ilusão irá substituir Nos Tempos do Imperador na faixa das seis e tem estreia prevista para 2022. O elenco também conta com nomes como Malu Galli, Lima Duarte, Bárbara Paz, Ricky Tavares e Danilo Mesquita. 


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.