Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SEGREDO

Pantanal: Amiga da onça, Muda é desmascarada e implora perdão de Juma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Muda (Bella Campos) está de cabelo solto em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Muda (Bella Campos) vai implorar pela misericórdia de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 7h37

Juma (Alanis Guillen) descobrirá a verdade sobre Muda (Bella Campos) em Pantanal. A mocinha se revoltará ao saber que Maria Rute foi a responsável pela morte de sua mãe e ameaçará tirar a vida da amiga da onça na novela das nove da Globo. Coração mole, a protagonista voltará atrás da vingança quando a paranaense implorar por misericórdia.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a filha de Maria (Juliana Paes) retornará ao bioma, mas Muda seguirá na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Certo dia, Alcides (Juliano Cazarré) abrirá o jogo com a herdeira dos Marruá sobre o que o levou até as terras de Tenório (Murilo Benício) e admitirá seu desejo de vingança contra o patrão.

Durante a conversa, o peão contará que, assim como ele, Maria Rute não é quem diz ser à amiga. Com a pulga atrás da orelha, a menina-onça confrontará a ex-hóspede. A forasteira afirmará que tem medo de ela virar bicho, mas revelará toda a verdade a Juma

A personagem de Bella Campos dirá que chegou ao Pantanal acompanhada de Lúcio (Erom Cordeiro) para vingar o assassinato do pai. Ela também entregará que a amiga seria morta, mas mudou de ideia ao se aproximar dela. A namorada de Jove (Jesuita Barbosa) ficará furiosa e, no primeiro momento, ameaçará a vida da jovem. 

Persuasiva, Muda argumentará que a história delas é parecida e convencerá a mocinha a desistir de matá-la. Ao final da prosa, as duas concluirão que Tenório foi o grande responsável pelas mortes das famílias.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.