Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBRIU NA EMISSORA

Ilha Record: Pyong Lee desfalca final do reality após testar positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pyong Lee na prova final do Ilha Record

Pyong Lee na prova final do Ilha Record; hipnólogo testou positivo para Covid-19 na sede da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 21h21

Finalista do Ilha Record, Pyong Lee deu um susto na produção do reality ao testar positivo para Covid-19 quando chegou na sede da emissora. Nesta quinta-feira (9), após a confirmação do resultado, a equipe da atração comandada por Sabrina Sato providenciou uma estrutura para que o hipnólogo participe, na sua residência, do programa desta noite.

A final do reality será transmitida ao vivo dos estúdios da Record e todos os participantes estarão presentes para o resultado. Por isso, Lee foi até a emissora. No entanto, ao realizar o teste obrigatório, ele recebeu o diagnóstico e foi enviado de volta para a sua residência.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco (R7), e confirmadas pelo Notícias da TV com a Record, a alternativa encontrada foi a disponibilização de um link na casa de Lee. Assim, ele participará remotamente da final da disputa.

Nem o resultado positivo fez com que Lee quebrasse o silêncio que mantém nas redes sociais desde o início das polêmicas protagonizadas na disputa, como a suposta traição com Antonela Avellaneda e o término do casamento com Sammy Lee.

Lee concorre aos dois prêmios do reality: R$ 500 mil contra Any Borges, devido a trajetória no programa, e R$ 250 mil, valor da disputa que será definida pelo público.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.