Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Emocionado, marido de Ana Hickmann desabafa sobre luta contra câncer; vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Alexandre Correa em entrevista ao canal de Ana Hickmann

Alexandre Correa em entrevista ao canal de Ana Hickmann; empresário se emocionou ao relembrar câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 21h55

Após vencer um câncer na região da garganta, Alexandre Correa desabafou sobre o processo de tratamento da doença. Nesta segunda-feira (9), o marido de Ana Hickmann se emocionou ao relembrar os momentos de tensão com o diagnóstico e os alertas dos médicos devido aos fortes efeitos dos medicamentos.

"Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: 'Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é'. Eu falei: 'É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria'", pontou Correa no Instagram.

Durante uma live com o psicólogo Francesco Pellegatta, o empresário disse que precisava seguir vivo para cumprir uma missão: "Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo".

Com a voz embargada, Alexandre relatou sobre a sua internação com complicações da doença durante o último Natal. "Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: 'Olha, se não voltar, você cuida do meu filho'. Ela falou: 'Vai nessa, você vai voltar!'", comentou ele.

"Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda", complementou Alexandre.

Confira a transmissão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.