Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ARREPIAR

Emocionado, João Augusto diz ter sentido presença de Gugu no Domingão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Augusto Liberato vestido como Gugu dançando no palco do Domingão com o pintinho amarelinho

João Augusto Liberato faz homenagem a Gugu Liberato (1959-2019) no palco do Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 12h57

João Augusto Liberato disse ter sentido a presença do pai, Gugu Liberato (1959-2019), durante a sua apresentação no Domingão com Huck. O jovem, que estuda seguir a mesma carreira do apresentador, disse que ficou muito emocionado com a sensação. "É impossível descrever o que estou sentido", disse.

O irmão de Marina e Sofia compartilhou fotos da Batalha do Lip Sync deste domingo (9) em seu perfil oficial no Instagram. "Hoje fiz algo que nunca imaginei. No palco do Domingão com Huck, prestei uma homenagem incrível ao meu pai, Gugu", iniciou.

"Senti a presença dele comigo e isso me deixou muito emocionado. É impossível descrever o que estou sentido", acrescentou.

João Augusto --que enfrentou o filho de Faustão, João Guilherme Silva, no programa-- também mandou um recado para Huck:

Serei eternamente grato a você e a sua produção por me conduzirem a este momento. Fiz novas grandes amizades que serão para o resto da vida. Super obrigado.

Recado para Gugu

Em entrevista ao site O Fuxico, João Augusto também precisou segurar a emoção ao revelar o que diria para Gugu após a homenagem.

"Muito difícil, mas eu olharia para ele e falaria o seguinte: pai, obrigado por todos os ensinamentos que me passou. Sei que não tivemos tempo para conversar sobre a área profissional, porque você faleceu muito cedo, mas vou honrar seu legado", discursou.

Vou honrar a sua memória, a alegria que você passava nos palcos, a sua humildade, seu carinho, sua generosidade. Isso não tem preço. A maioria das pessoas não tem isso. Por isso que me inspiro no senhor e tento atuar na minha vida do mesmo jeito que o senhor. Eu te amo muito.

Rose Miriam

Rose Miriam Di Matteo apareceu de surpresa no Domingão com Huck, na Globo. Em meio à briga judicial para provar que teve uma união estável com Gugu, a médica se declarou a João Augusto. Ela e o rapaz estão em lados opostos na Justiça --João diz que Rose e Gugu não eram marido e mulher.

Luciano Huck fez o primogênito de Gugu chorar com a mensagem de Rose. "Em primeiro lugar, eu gostaria de te agradecer, Luciano, pelo convite que você fez ao meu filho. Ele está muito feliz de estar aí. Filho, é um prazer imenso, uma honra imensa para uma mãe estar aqui pra te dizer umas rápidas palavras, filho", iniciou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.