Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LIP SYNC

Musa de Gugu, Alessandra Scatena reaparece na TV: 'Domingo Legal na Globo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Scatena sorri ao lado de João Augusto Liberato no palco da Batalha de Lip Sync

Alessandra Scatena ajudou João Augusto Liberato a refazer o Domingo Legal no palco do Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2023 - 20h14

A homenagem de Luciano Huck e Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva no Domingão contou com a participação especial de Alessandra Scatena, assistente de palco do SBT. Ela apareceu para ajudar João Augusto Liberato, que reconstruiu o palco do Domingo Legal nos estúdios da Globo --com direito a dançarinas em taças de champanhe.

Depois de o herdeiro de Gugu fazer uma apresentação com o Pintinho Amarelinho, ele se juntou ao Kiko e Bruno, do trio KLB, para sua performance final. Como o Notícias da TV havia adiantado, Alessandra também subiu ao palco e se mostrou surpresa com o momento que estava vivenciando.

"Comecei [a trabalhar com o Gugu] em 1989, saí em 2001. É muito emoção, eu só tenho que agradecer a você, Luciano. Quando eu tive o convite da produção, o meu coração se encheu de alegria. E quando eu cheguei aqui, foi muita emoção, muita emoção mesmo. Viver isso, imagina? O Domingo Legal aqui na Globo, no domingo, ao lado da Lívia Andrade", se emocionou a loira.

"Eu queria ser a pessoa que está na sala agora, que estava zapeando e de repente viu Domingo Legal, KLB, o Liberato ali", emendou Lívia Andrade, que também teve passagem marcante pelo SBT antes de ser contratada pela Globo. A atriz soltou um elogio para Alessandra. "E você não mudou nada, hein, minha filha? Tá no formol?"

"Ah, obrigada", sorriu Alessandra. "Eu falo o seguinte: esse menino aqui, ele é de ouro. Esse menino é de ouro. Eu tenho o maior carinho por ele, e eu sempre falo: 'João, Deus é contigo'."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.