REENCONTRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Augusto Liberato e Rose Miriam: mãe e filho estão em lados opostos em briga judicial
Rose Miriam di Matteo ignorou a briga que trava contra o próprio filho na Justiça e mostrou que eles continuam próximos. A médica apareceu abraçada com João Augusto Liberato, um dos herdeiros de Gugu Liberato (1959-2019), em fotos nas redes sociais. Enquanto Rose luta para ser reconhecida em uma união estável com o apresentador, João está do lado contrário e diz que a mãe não convivia com o pai como esposa.
Nesta quarta (30), Rose mostrou o herdeiro em diferentes situações na casa deles em Orlando, nos Estados Unidos. "Momentos que nunca deixaram de existir", escreveu ela, na legenda do post. A mãe dos filhos de Gugu apareceu sorrindo ao lado de João, e também compartilhou o estudante com seus animais de estimação.
Rose já fez outras declarações para o rapaz mesmo em meio à briga judicial. Em julho, quando ele fez participações em programas do SBT, Globo e Band, a médica disse que torcia pela carreira do filho. Ele deseja seguir os passos de Gugu e se tornar apresentador de televisão. Segundo o jornalista Flavio Ricco, do R7, o herdeiro teria recebido uma proposta de trabalho da produtora criada por Fausto Silva.
"João, meu filho querido e grande paixão na minha vida, eu desejo incondicionalmente que você seja uma pessoa sempre feliz em todos os aspectos da vida. Mamãe ficou muito feliz e emocionada por saber que você caminhou pelo mesmo caminho que o papai, tão alegremente, caminhou em direção ao palco, onde sempre foi recebido com amor e carinho por todos", disse ela, no Instagram.
"Que Deus te abençoe, João, iluminando os seus caminhos. Saiba que além de um exímio administrador de empresa, que aliás está estudando para isso, que seja um grande apresentador de televisão, tão grande como o papai, o nosso eterno Gugu Liberato", concluiu Rose.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.