Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Luciano Huck se comove com homenagem a Gugu e Faustão: 'Minhas referências da TV'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está no cenário do Domingão de 8 de outubro de 2023

Luciano Huck se emocionou com a Batalha de Lip Sync com filhos de Gugu Liberato e Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2023 - 19h55

Luciano Huck ficou emocionado ao promover um duelo entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão, respectivamente, na Batalha do Lip Sync deste domingo (8). Segundo o apresentador, os pais dos rapazes foram suas principais referências na TV e responsáveis pelo formato que o Domingão e a TV brasileira tem hoje.

"Queria dizer que hoje é um dia muito importante pra mim, pro Domingão, porque é um dia que, através de vocês dois, eu posso expressar a minha gratidão. Expressar o meu reconhecimento, antes de tudo, a duas figuras que ajudaram a construir a televisão brasileira", começou Huck.

"Gugu e Faustão deram origem à TV de domingo como ela é hoje, como a gente conhece. Esse programa aqui, que eu tenho a honra de apresentar, deve muito aos dois, aos pais de vocês. Quando eu tinha menos idade do que vocês dois, eu me lembro de estar na casa da minha avó, pequeno ainda, assistindo à programação de domingo, como se fosse hoje", continuou o comunicador.

"Naquele momento eu já estava aprendendo o que eu faço hoje. O que a gente faz, e o que vocês querem fazer, você não aprende em faculdade, em lugar nenhum, só se aprende no dia a dia. E se aprende com referências. E eu acho que Augusto Liberato e Fausto Silva, desde lá em 1995, quando eu estava começando a fazer televisão, na CNT/Gazeta ainda, era neles dois que eu me espelhava. Então para mim é muito simbólico, muito importante, ter vocês dois no Domingão", se emocionou o marido de Angélica.

Huck ainda voltou ao passado para lembrar a relação que teve com Gugu e com Faustão. "O Fausto, quando a gente se tornou colega de emissora aqui na Globo, quando eu cheguei em 2000, o Fausto sempre foi muito generoso comigo, como o Gugu também foi quando eu estive no Domingo Legal algumas vezes antes de vir para a Globo."

"Mas o Fausto se tornou meu amigo pessoal, eu vi o João pequeno. Então, hoje, pensando nos pais de vocês dois, eu queria prestar uma homenagem a todos. A cada domingo eu agradeço seu pai, João, o Fausto, por ele ter construído esse palco que eu tenho a honra imensa de comandar todo domingo à noite", concluiu o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.