Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Em recuperação, Rodrigo Mussi pega sobrinho no colo pela primeira vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Diogo (com Luca no colo), Rodrigo e Rafael Mussi, da esquerda para a direita

Diogo, Rodrigo e Rafael Mussi com Luca; ex-BBB pegou o sobrinho no colo pela primeira vez

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 11h46
Atualizado em 6/6/2022 - 11h47

Rodrigo Mussi mostrou através das redes sociais que segurou o sobrinho Luca, de quase dois meses, no colo pela primeira vez. O momento de emoção aconteceu na tarde de domingo (5), durante um almoço na casa de Diogo Mussi. "Colo do tio", emocionou-se ele.

"Olha aqui, a primeira vez no colo do tio", declarou o ex-BBB, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram. Luca nasceu em 9 de abril, quando Rodrigo ainda estava internado em decorrência do grave acidente de carro que sofreu no final de março.

Durante as visitas que Diogo fazia a Rodrigo ainda no hospital, ele mencionava constantemente o nascimento do filho ao irmão, que segundo o advogado sempre reagia bem

O influenciador digital recebeu alta no final de abril e continua se recuperando em casa. O primeiro encontro com o sobrinho Luca aconteceu na última quinta-feira (2), mas por causa da reabilitação, ele só segurou o bebê no colo dois dias depois.

Confira o registro do momento abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.