Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENDOMETRIOSE

Em recuperação difícil, Anitta tem alta hospitalar adiada após cirurgia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anitta falando em entrevista ao Fantástico, da Globo, no início deste mês

Anitta em entrevista ao Fantástico no início deste mês; ela foi diagnosticada com endometriose

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 12h58

Após passar por uma cirurgia para tratar complicações de endometriose, Anitta seguirá internada ao menos durante mais um dia. A cantora de 29 anos tinha alta prevista para o início da tarde desta segunda (25), mas um novo boletim médico informou que ela permanecerá no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"A decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã. A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar", informou a unidade de saúde.

Essa foi a segunda vez que os médicos adiaram a alta de Anitta. A previsão inicial era de que ela saísse do hospital no sábado (23), mas a equipe médica preferiu deixá-la em observação durante mais dois dias.

Nesta segunda, ela passou por uma nova avaliação, e ficou definido que a cantora passaria mais uma noite no Vila Nova Star. "Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia, pelo amor de Deus?", desabafou a artista em post no domingo (24).

A laparoscopia, cirurgia que Anitta realizou na quarta (20), é o procedimento mais utilizado para tratar a endometriose. O processo é minimamente invasivo e consiste em fazer pequenos buracos no abdômen para inserir instrumentos que permitem retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos, como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.