Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA DE SUCESSO

Arthur Aguiar se sente perseguido por haters após BBB: 'São incansáveis'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar em ensaio fotográfico nos Estados Unidos

Arthur Aguiar: vencedor do BBB 22 usa experiências pessoais para dar palestras de coaching

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 12h46

Arthur Aguiar continuar a sofrer com os haters. O ator revelou que é atacado com frequência nas redes sociais, mas ressaltou que é muito mais querido pelos fãs --segundo ele, muitos o acompanham desde a época de Rebelde (2011). Para o milionário, os odiadores são os responsáveis por espalhar que sua carreira não é um sucesso.

"As pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo por que existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal", disparou ele em entrevista ao jornal O Globo.

"Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes", alertou o artista.

Recentemente, Aguiar esteve nos Estados Unidos para dar palestras sobre como alcançar o sucesso. O marido de Maíra Cardi usou experiências pessoais, com o slogam "De cancelado a queridinho do Brasil", falou sobre sua passagem pelo reality e detalhou a carreira de cantor. Os ingressos saíram por até R$ 1.082.

"Essa galera que não conseguiu influenciar no resultado do BBB continua tentando influenciar no resultado da minha vida. Acontece hoje o que aconteceu no programa. Enquanto os haters ficavam falando na internet, o meu público ficava votando", debochou o ex-BBB.

O pai de Sophia cogitou fazer um reality da própria vida para se aproximar dos fãs, mas o projeto não saiu do papel: "Queria ter alguma maneira de conseguir estender o acompanhamento que as pessoas tiveram na minha vida com o BBB. As pessoas comentam muito que querem me ver mais, mas ainda não cheguei nessa resposta", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.